terça-feira, 20 de maio de 2014

Absolutamente Viral



Olá =)

Bem hoje, tal como a imagem indica, o tema é exactamente estas pulseirinhas que se tornaram virais.

Pois é, ao que parece, estes elásticos chamados de Loom Bands são capazes de fazer pulseiras dos mais variados tipos, entre outras coisas.

De um dia para o outro, as famosas lojas de chineses ficarão repletas deste espécimes e o número de visitantes em busca destes elásticos disparou. Agora em todo o lado, podemos encontrar pulseiras com uma pulseira deste tipo. Seja na rua, nas escolas e até na televisão.

Esta modo é nova em Portugal mas já conta com alguns meses de existência em países como os Estados Unidos da América, Reino Unido e ainda a nossa vizinha Espanha.

Com o preço a rondas os 0.60 e os 0.75€ estes pequenos elásticos têm feito a delícia dos pequenos e graúdos.

Eu sou completamente culpada! Fui atingida por esta maré consumista e rendi-me ao movimento. O que começou por ser uma "ajudinha" à prima mais nova tornou-se num pequeno vício. Tem funcionado como um momento de relaxamento. Na verdade, a ampla gama de pulseiras que podem ser produzidas é aliciante e o grau de dificuldade das mesmas acaba por servir de estimulo. No final, é sempre gratificante dizer "Uou, consegui fazer esta e era mesmo difícil".

Bom, por hoje fico por aqui =)

Beijinhos e até amanhã.

Carla *

Sem comentários:

Enviar um comentário