quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Comer é que é bom ;)

Olá gente :D

Temos andado fugidas, é verdade, e pedimos desculpa por isso! Mas com o trabalho a coisa complica e quando devíamos dar-vos notícias é quando só vemos a nossa rica cama à frente! Mas não nos esquecemos de vocês :)

Eu, Cat, e a Carla juntamo-nos este fim de semana e fomos "encher o bandulho", como boas portuguesas que somos! Querem saber onde? Espreitem ;)


"Dona Maria Pregaria" é uma hamburgueria recente que tem dado que falar. Eu já tinha experimentado e gostei, e agora voltei e continuei a gostar!
Os menus variam entre hamburgueres e pregos para todos os gostos, até vegetarianos! Os nomes são muito caricatos, vão gostar :)

Existe em Famalicão, Porto e Vila do Conde. O espaço de Famalicão é lindíssimo, dentro ou fora, o ambiente é muito harmonioso, óptimo para um serão em amigos. O espaço de Vila do Conde dá a mesma sensação apesar de, desta vez, ter ficado numa zona mais "neutra", digamos.. Mas a decoração é semelhante e o conceito mantém-se. O espaço do Porto convido-vos a conhecer e depois a contarem-nos ;)

Imagens da comidinha não temos para vos abrir o apetite mas posso garantir-vos que vale a pena! Os preços não são nada por aí além. Gostamos e aconselhamos a quem quiser experimentar! Sabores diferentes daquilo a que estamos habituados mas muito bons ;)

E pelas nossas caras conseguem ver que ficamos bem satisfeitas, tanto pelo jantar como pela companhia! <3



O próximo manjar dos deuses será aqui pela minha humilde casinha e se pedirem com jeitinho depois faço o resumo do menu ;)

Um beijinho,

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário