quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dezembro, Frio, Magia, Natal *

Dezembro...
Os dias são mais curtos, o sol brilha menos, o corpo pede quentinho! Mas ainda assim, Dezembro consegue ser o mês mais mágico do ano...




É frio, muito frio, e muito chato ter que andar sempre com casacões, guarda-chuvas, gorros, luvas, galochas! Mas verdade seja dita, eu já sentia falta das camisolas quentinhas, das botas, dos cachecóis, do glamour invernoso e natalício ;)

Dezembro é o meu mês preferido do ano! Adoro o Natal, adoro as luzes, adoro as decorações e é o meu mês ;) Há uma certa desvantagem em fazer aniversário perto do Natal :p mas brincadeiras à parte, o que me fascina mesmo é o espírito mágico e de família que a época me transmite.
Ainda que a vida tenha tornado o meu Natal um pouco menos preenchido ao longo dos anos, não deixa de ser uma época de agradecimento, de dar e receber, de partilha.

É frio como o raio e a chuva chateia-me! Mas Dezembro é magia e é disto que todos nós precisamos, nem que seja pelo menos um bocadinho ;)


E árvores de Natal, quem adora?? Euuuuu :p
Fiquem atentos que entretanto irá chegar o vídeo da construção da minha árvore de Natal desde a escolha das decorações, que é sempre uma loucura, até ao produto final ;) Novidade para mim, já que será o meu 1º vídeoooo!! ;)

Espero que estejam tão ansiosos como eu!

Beijinhos *
Catarina :)

Sem comentários:

Enviar um comentário