segunda-feira, 22 de junho de 2015

Perdi-me no Shopping!

Olá gente gira ;)

Há algum tempo fui às compras! Precisava de comprar uma prendinha e vai na volta saí de lá com umas roupinhas para mim :p
Estava a precisar de encher um bocadinho mais o armário que está a precisar urgentemente de uma makeover! Querem espreitar? :)

A minha primeira paragem foi a Lefties. Nem sempre é das minhas lojas de eleição mas desta vez adorei certos modelitos! Não comprei efectivamente para mim, mas comprar para a irmã tem uma certa vantagem já que vestimos ligeiramente a mesma coisa :p Além de um presente, os itens adquiridos foram umas jeggins e um top. Ora vejam:

Lefties - 12,99€
Digo-vos, é lindíssimo! O amarelo pode enganar um bocadinho na cor mas ao vivo é uma cor bonita. A parte em croché dá-lhe um toque romântico que assenta ali na perfeição. Disponível nesta cor e em azul claro!

Bem, na Stradivarius perdi-me de amores pela maior parte das roupas! Só comprei um top e umas calças de cor mas em termos de macacões, jardineiras e tops deste género é a loucuraaaa!!

Stradivarius - 15,95€
Este foi o que comprei e amei!!! Super fresco, veste muito bem, cor linda e aquele peitilho em croché é qualquer coisa! Conjuguei com uma calça branca e ficou o máximo! Isto na minha humilde opinião ;)

Acabei por comprar também umas calças de cor coral que já há muito queria! Gosto muito da qualidade, são bastante elásticas o que as torna confortáveis no corpo e vestem super bem, além de terem uma cinta um pouco mais subida que "esconde" a barriguita :p

O fim de semana que ontem terminou foi dia de festa em família para mim o que significa "new outfit" para vocês espreitarem! Junta a mim vem a minha irmã que veste as restantes peças que aqui falei (as calças coral não estão presentes, ficam para uma próxima).


Digam de nossa justiça! :)

Entretanto vou trazer mais umas sugestões de modelos giros e fresquinhos daquilo que andei a ver. Que me dizem??

Têm sugestões??? Falem com o Chá! :)

Um beijinho,

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário