segunda-feira, 2 de junho de 2014

Olá =)

Bem, hoje (é claro) venho com o tema da minha sexta e sábado hihi. Os meus maravilhosos momentos a festejar os 6 anos de namoro =).

Saímos de Leça sem planos. Sabíamos que a parada final tinha de ser em Lisboa mas que caminho iríamos ao certo traçar não estava definido.

Fomos pela A1 fora até que resolvemos parar em Fátima. Pode parece cliché, mas devíamos uma visita ao Santuário por conta de uns problemas que havíamos tido. Demos um passeiozinho e almoçamos...



Foi muito giro encontrar no Santuário um pedaçinho do muro de Berlim. É sempre maravilhoso quando temos a possibilidade de absorver um pouco de história.

Rumamos novamente a Lisboa e eis que chegamos à capital. No entanto, encontrar o hotel levou alguns (bastantes) minutos e o enquadramento ao trânsito lá não foi fácil. Eh pah, mas que pessoas mais stressadas =S. Não foi lá um encontro muito agradável não, infelizmente acho que na distribuição geográfica a simpatia tendeu mais para o norte, sem querer evidentemente ferir susceptibilidades! Adiante... Já no hotel mudamo-nos e iniciamos os preparativos para o RiR. E claro, fomos lestros porque a festa estava mesmo à nossa espera!

É claro que tentámos fazer registos fotográficos. A cidade do rock é realmente tudo o que anuncia e promete. A envolvência é fantástica podemos ver um pouco de tudo (e de todos) sempre com uma boa música de fundo. Estava bastante frio mas Linkin Park veio sem dúvida animar e aquecer a noite. Foi um concerto incrível! Super poderosos, vozes irrepreensíveis e um espectáculo em que se deixou pouco tempo para conversas. Se fui para lá a "gostar muito de LP", saí de lá completamente "fã". Antes do converto, houve espaço para pirotecnia que parabenizava os 10 anos do RiR. Deixo-vos este miminho especial...




No regresso ao Porto, ainda houve tempo para uma passagem em Óbidos e almoço nas Caldas da Rainha.

Enfim, foram dias maravilhosos e momentos que ficarão para sempre guardados nas nossas memórias. É um privilégio ter uma mãe como a minha, que tanto se esforçar por me/nos proporcionar momentos tão fantásticos.

Beijinhos

Carla *

Sem comentários:

Enviar um comentário