sexta-feira, 12 de junho de 2015

Wedding Season *

Ola gente linda :)

Hoje trago-vos algo diferente! Vagueava aqui pelas notícias do Msn e surge isto: Tendências - Vestidos de Noiva Primavera/Verão

Sou uma apaixonada por vestidos de noiva, adoroooo! E então resolvi partilhar com vocês :)
Dos 40 modelos existentes de 6 estilistas diferentes (que podem ver aqui: http://www.msn.com/pt-pt/lifestyle/casamentos/tend%C3%AAncias-vestidos-de-noiva-primavera-ver%C3%A3o/ss-AAblDma), fiz uma pequenina selecção dos que mais gostei. Ora vejam!


Vou ser muito honesta. Não faço a mais pequena ideia de quem são alguns dos estilistas. Não é meu costume ser uma seguidora assídua da moda seja ela casual ou cerimonial. Mas que adoro ver as suas criações, ai isso adoro ;) 

Reem Acra, estilista libanesa, criou um modelo lindíssimo de vestido de noiva versão Barbie com exuberantes pérolas e rendas o que se reflecte efectivamente nas suas criações.

Modelo versão Barbie

Adoro este modelito apesar de não ser a forma que mais aprecio. Ainda assim acho o corpete fantástico e amo as costas! É sofisticado, sensual, não demasiado revelador. 


Este sim é o meu modelo preferido, o típico vestido de princesa. Acho-o maravilhoso, assenta na perfeição! O corpete é lindíssimo, adoro todo aquele pormenor. Não tenho uma imagem das costas, infelizmente. Se pudesse, este era meu :p 

Oscar de La Renta nasceu na República Dominicana mas obteve nacionalidade norte-americana sendo um dos mais conceituados estilistas no mundo VIP: Hillary Clinton e Sarah Jessica Parker foram apenas duas das celebridades americanas que tiveram o privilégio de serem vestidas por criações deste senhor. 


Este modelo não é dos meus favoritos, aquele folho abaixo do joelho não é muito do meu agrado mas o restante corte é bonito e o bordado dá um lado romântico ao vestido. O facto de ser sem alças é um ponto negativo para mim, mas no corpo certo pode favorecer. A fita cor de rosa dá-lhe um toque diferente para quem gostar de conjugar ali uns sapatos cor de rosa ;)


O corte deste é bonito e toda aquela renda dá-lhe um ar angelical. Tem bastante pormenor, a renda é lindíssima, mas fica um bocadinho a desejar, acho que lhe falta ali um quê de qualquer coisa. As mangas tapam demasiado - o vestido em si já não revela muito e as mangas compridas tornam-no um pouco enfadonho, digamos. Mas no geral é um modelo que salta à vista :) 

Como nenhum dos modelos existentes me arrebatou de paixão à primeira vista fiz o obséquio de pesquisar o site do senhor e consegui encontrar um que me fez olhinhos ;)


Adoro o corte de sereia (não que ache que me favoreça, mas ainda assim adoro), amo o decote e a sua continuidade para as mangas, não mostra demais nem tapa demais, já para não falar em todo aquele brilho. Nada a apontar, simplesmente amei! 

Monique Lhuillier é natural das Filipinas e é caracterizada pelos seus designs românticos, sofisticados e femininos. 


Este foi o que mais gostei, mesmo não sendo dos mais bonitos que já vi. Sou fã deste corte, adoro o tule, dá um ar de princesa. O decote não é o ideal para todo o tipo de mulher mas há que se lhe tirar o chapéu, a renda é linda. Mais um pormenor ou outro talvez não ficasse mal mas quem gosta de um estilo mais natural, digamos, é uma óptima opção.

Isto para quem não percebe nada de noivas e de casamentos e de vestidos e de estilistas e de moda matrimonial até nem foi assim um desastre tão grande, ora digam lá! 
Tenho um gosto muito peculiar, admito! Tudo o que for amoroso e com brilhantes e cortes de princesa, adoro! Que hei-de fazer? :)

E pronto, deixo-vos aqui alguns dos exemplares mais conceituados no mundo da moda e que estão em alta! Os preços não devem ser muito convidativos but a girl can dream, right? ;)

Portem-se bem e em breve trago mais novidades! 

Um beijinho  

Cat* 

Sem comentários:

Enviar um comentário