quarta-feira, 4 de junho de 2014

Carla no Modo: realizadora de cinema!



Olá Gente =D

Bem, hoje venho falar de mim a propósito desta imagem! Ok, é um dos meus maiores defeitos mas é verdade. Tenho a mania da perseguição e uma apuradíssima teoria da conspiração. Ou seja, imaginam um grupo de pessoas que esta a conversar e a olhar para vocês ao mesmo tempo?? Eu penso logo que o assunto da conversa sou eu...não, não é achar-me mais importante é mesmo sei lá, mania. Simplesmente. Claro que existe um pesado factor que se relaciona com histórias passadas...mas adiante!

Pior do que isso. Imaginem que alguma pessoas que vocês conhecem manda uma boca para o ar. Eu vou automaticamente formular um filme na minha cabeça, ligar acontecimentos, aceder à minha base de dados e concluir que aquilo só pode ser para mim. Nesta dedução, falho redondamente diversas vezes. No entanto, sou muito boa no primeiro caso que vos falei e é até muito raro falhar. Muitas vezes acabo por desvalorizar ou simplesmente entrar em negação, mas ainda assim acerto quase sempre. Sou super atenta e muito ligada a assuntos como o da linguagem corporal. E depois claro, tenho a perfeita noção que em relação ao assunto Carla não existem meios termos, ou se adora ou se detesta. Enfim, é um peso (não tão pesado assim) que vou ter de carregar para o resto da vida. Se me preocupa? Mais ou menos. Sei que tenho comigo amigos fantásticos e isso é o que realmente importa...no entanto, é sempre bom conservar amizades e "criar" novas!

É verdade, já estamos no facebook (yeahhhhhh) deixo por aqui o link:
https://www.facebook.com/cha2das2duas

E também já nos podem seguir hihihi...basta clicarem em "Participar neste site" no topo a coluna direita!!

Beijinhos e sejam felizes!

Carla*



Sem comentários:

Enviar um comentário