quinta-feira, 5 de junho de 2014

[Bons] Velhos Tempos


Pois é meus amigos, tenho andado um pouco fugida, eu sei! É que isto de ter trabalho é cansativo! O problema é quando o trabalho é tãoooo pouco que até cansa demais -.-' Isto da crise tem muito que se lhe diga, não é para todas as cabeçinhas :p

E porquê um titulo como este, perguntam vocês?

Chama-se pós graduação e obriga a relembrar como se estuda :p
Apontamentos para passar a limpo, para rever e memorizar, e trabalhinhos para entregar! Ah pois é, aqui para estes lados não se brinca :p Quem quiser oferecer uma ajudinha esteja à vontade ;)

Os tempos de faculdade eram realmente bons por mais que a gente os tivesse odiado na maior parte do tempo! Não fosse este blog um resultado do que foi a minha (nossa) faculdade :)
Eram realmente muito bons tempos que trouxeram muito boas pessoas à minha humilde existência ;)

Mas eu vou mas é agarrar-me ao trabalho porque senão nunca mais é Domingo! :p

[Sempre distraída e na correria]

Catarina *




Sem comentários:

Enviar um comentário