quinta-feira, 19 de junho de 2014

"In English, please" ;)

Hello people :)

Pois é, vocês ainda não sabem mas ficam a saber agora :)




Inscrevi-me no Wall Street Institute para melhorar o meu inglês e aperfeiçoá-lo, pois já não treino à imenso tempo! Além disso fico com um diploma reconhecido :)

Estou lá há duas semanas, mais coisa menos coisa, e hoje tive a minha primeira aula de grupo ou "Complementary Class" :)
Foi engraçado, posso dizer xD Como era a única que lá estava a primeira vez fui bombardeada com mil e quinhentas perguntas: Que idade tens, onde moras, onde trabalhas, tens irmãos, animais e nomes, o que pensas fazer no futuro, etc e tal :p
Fui respondendo devagarinho no meu pouco treinado inglês (imaginem bem o meu sotaque :p ) e comecei a sentir-me mais à vontade :)
Depois fizemos uma análise a uma noticia, em grupo, e recriamos uma espécie de jornal televisivo :p
A notícia analisada por mim e pelas minhas colegas foi a tão aclamada coroação do novo Rei de Espanha :) Interessantíssimo ;)

O objectivo é tornar o nosso inglês mais fluente em conversa e "obrigar-nos" a expressar sem recorrer ao Português :)

Tem sido uma experiência giríssima!
Quem pensar nisso, aconselho vivamente :)

Para a semana tenho uma avaliação (medoooo) mas até lá ainda vou ver se estudo um bocadito :p
[ou talvez não, mas não contem a ninguém ;) ]

Uma óptima noite para todos, hoje mais fresca um bocadinho!

See you tomorrow ;)

Cat*



Sem comentários:

Enviar um comentário