segunda-feira, 23 de junho de 2014

A little (BIG) miracle *

Eu sei, já toda a gente deve ter ouvido críticas, opiniões, mais críticas e resumos do jogo Portugal vs EUA mas eu ainda não tinha expressado o meu parecer!

Não foi um mau jogo, tenho de admitir. Perdi o primeiro golo, atrasei-me a chegar à televisão :p mas o que vi depois acho que foi o suficiente. Não sou expert no futebol, muito pelo contrário. Gosto de ver, gosto de jogar mas também gosto de perceber um pouco do que vejo.

Sei o que é um fora de jogo :p e mais umas coisitas xD Mas essencialmente acho que também sei ver quando os jogadores estão a ser bons ou não.. Tenho que dizer que em certas partes do jogo, não, não foram bons. Quando surgiam oportunidades de progredirem no ataque (e foram algumas) a progressão deles era quase que em câmara lenta - muito demorados a formar as jogadas, muito desconcentrados, passes mal executados... Não quero com isto dizer que Portugal tenha tido uma má prestação, porque não acho que tenha tido.. A prestação foi boa e fizeram boas jogadas mas houve uns quantos aspectos que falharam. Desculpem-me os fãs do Nani mas, apesar de ele ter marcado o golo, não acho que tenha sido dos jogadores que mais se destacou. Antes pelo contrário, acho que falhou demasiadas recepções de bola, demasiados passes e demasiada corrida!! Claro que todos os outros jogadores tiveram os seus erros, não me vou cingir só ao Nani, mas fica o exemplo.

Isto na minha humilde opinião xD
Continuo a achar que o Brasil está a pôr a cabeça dos nossos meninos à roda, seja pelo calor ou por outras razões xD Acordem fofos, desta vez não é para destino turístico, estão em trabalho :p

Espero sinceramente que existam milagres e que os nossos jogadores descansem o suficiente para que estejam a 200 mil % para o jogo com o Gana e que a Alemanha não faça panelinha com os EUA para nos eliminarem. Vou de facto "torcer" para a Alemanha ganhe aos EUA aí por meia dúzia de golos :p Não me julguem, tem mesmo de ser xD

Não é impossível mas vai ser terrivelmente difícil!
A minha confiança está um bocadito abalada mas vou esforçar-me por acreditar mais um pouco :)

Não se esqueçam que o passatempo do Chá das Duas em parceria com "Liberdade Negra" ainda está activo! :D
http://anacatarinacarvalho23.blogspot.pt/2014/06/1-passatempo-cha-das-duas-em-parceria.html

Tenham uma boa noite de São João!! :D

Good night*

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário