segunda-feira, 16 de junho de 2014

Boas Vindas ao Verão

Olé =D

Bem, eu sei que temos andado muitoooooooo ausentes. Mas posso-vos dizer que amanhã vão ter um surpresinha boa hihihi. Hoje, vamos falar de looks de Verão...Yupi, quem não gosta de roupas desta estação?


Vamos começar pela secção de body’s. Eu particularmente adoro usar body’s e das lojas que visitámos as que ofereceram melhores opções foi a H&M e BSK vejamos os felizes contemplados:

BSK
BSK

H&M
Uma das grandes tendências da estação este ano são as saias compridas e calças compridas estilo largo. Eu, sinceramente sou adepta e acabam por ser uma óptima solução para aqueles dias de primavera/verão mais frescos.

Mango

BSK



A nível de blusas e tops temos várias opções para todos os gostos. Eu se pudesse…comprava tipo: TODAS. A sério, eu adoro blusas, adoro tops e acho que não tenho os suficientes, falta sempre alguma cor, algum género. Este ano está de novo em voga a barriguinha à mostra, mas por favor meninas, sejam conscienciosas. A H&M voltou a surpreender com as suas magníficas opções, sempre com preços acessíveis!

Blanco
Blanco
Blanco

Blanco
Blanco
BSK
BSK
BSK

H&M
H&M
H&M

H&M Frente
H&M Costas
H&M Frente
H&M Costas
H&M
H&M
H&M
H&M
H&M
H&M
Calções e Sais, pronto, é aqui que me começo realmente a perder. Adoro! Simplesmente sou viciada, calções devo ter mais de 10 e sais idem aspas. Vejamos as peças que trazemos tanto casuais como mais clássicas:

H&M
H&M
H&M (Estes são curtinhos embora não pareça na imagem)
H&M
Mango
Mango
Mango
Mas se eu já me perdia com os tops, as blusas e os calções então aqui é realmente o meu fim! Sou louca por vestidos! Na minha opinião este ano em vestidos a Mango está realmente podendo! Comecemos por outra das tendências este ano, os vestidos compridos estilo casual:

Mango
Mango
Mango
Mango
Vestidos compridos de gala…

Mango - Estilo Deusa Grega
Mango - Costas Trabalhadas
Mango
Mango - Estilo gótico fica muito bem vestido. Aconselho a que passem os olhos no site da Mango
Mango
Vestidos curtos que possam ser usados tanto em ocasiões especiais como descontraídas:

Mango
Mango
BSK - Com as costas quase todas abertas. Estou seriamente comprometida com ele <3
BSK
BSK
Outra tendência de que vos queríamos falar e que acaba por ser uma opção chique e confortável para cerimónias simples (estilo baptizado e comunhão) são os macacões. Trazemos-vos este exemplo: 

Mango
 Para proteger o frio, trazemo-vos os casacos de ganga, os kimonos e os blazer’s. Sinceramente os kimonos não me convencem e eu pessoalmente não me identifico nada com eles. Mas realmente são uma forte tendência desta estação.

Blanco - Esta cor não me convence!
Blanco
Blanco
H&M
H&M
H&M
É claro que não poderíamos terminar este post sem referir os crop tops lançado esta semana pelo jumbo. Estas t-shirts, para quem não sabe, foram idealizadas por blogger’s portuguesas em conjunto com uma estilista também portuguesa. São super  giras e têm um preço óptimo (6,99€):









Para este "artigo" nós convidamos uma amiga mais especial que nos vai apresentar as suas opções para um estilo mais jovem/adolescente. Obrigada Mariana <3.

H&M
Pull&Bear
Blanco
Stradivarius
E pronto, ficamos por aqui. Espero que tenham gostado desta intervenção e ficamos à espera do vosso feedback e sugestões.

Amanhã temos uma surpresa para vocês por isso fiquem atentos.

Beijinhos


C*

Sem comentários:

Enviar um comentário