sábado, 14 de junho de 2014

Vícios 2.0*

Olé :D

Finalmente, dizem vocês [ e digo eu :p ]

Pois é, depois dos trabalhinhos feitos é tempo de me dedicar aqui ao chá ;)

E no seguimento do post da Carla vou fazer a mesma abordagem já que hoje é...



É verdade, existe um dia para a Manicure [não que eu soubesse da sua existência, mas o meu querido amigo facebook conta-me tudiiiinho ;) ]

E isto no seguimento do post da Carla porque também eu sou [um pouco menos que ela] viciada em vernizes :p
Acho sempre que preciso de mais uma cor, especialmente de mais um cor de rosa xD, apesar de já ter quase um verniz de cada cor, desde transparente a verde alface :p
Sou um bocadiiiinho desleixada com as minhas unhas as vezes! Tenho um terrivel vício de as deixar tortas -.-' e claro, depois arrependo-me!

Mas atenção, que ultimamente tenho tratado muito bem delas! Palmas para mim ;D

Uma mulher com as unhas arranjadas, seja apenas com um verniz de tratamento transparente, já dá um ar muito mais sofisticado e cuidado. Hoje em dia não podemos pecar em nada! Sociedade exigeeeente, valha-me Deus :p

Aconselho vivamente a tratarem das vossas unhas e não é pecado ir uma ou duas vezes, gastar meia duzia de euros à manicure, e deixar as unhas bonitas :)

Juízo neste fim de semana de calor ;)

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário