segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Segunda-feira, porque existes?

Olá gente linda :)

Hoje é o dia mais triste do ano! Não acreditam?

Aparentemente, segundo Cliff Arnall, um psicólogo inglês da Universidade Cardiff, a 3ª segunda-feira do mês de Janeiro é o dia mais triste de todo o ano. É chamada de "Blue Monday".




Simbolismos e estudos ingleses à parte, na minha opinião, qualquer segunda feira já é triste só pelo facto de ser segunda feira!! Mas acho que a maior parte vai concordar comigo :p 



Para mim até não é um dia mau, já que é o meu"day-off"! Mas mesmo assim relembra-me que no dia seguinte já é dia de trabalho o que diminui um pouco o brilho da folga :p 

Segundo o que se diz nas ruas, as pessoas sentem-se normais, não conhecem este facto mas ainda assim dizem que o dia está triste porque está muiiiito frio! 

Mas animem-se que agora a segunda feira ainda demora a chegar e até lá podemos começar a sorrir mais um bocadinho até chegar a sexta feira ;) 


Uma boa semana para todos! :D 

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário