domingo, 18 de janeiro de 2015

News: Chá das Duas on Youtube!

Olá gente!!!

Estão prontos para saber das novidades??? Então não percam tempo e assistam ao nosso primeiro vídeo no canal do youtube do blog!




Pois é queridos, nós tínhamos prometidos novidades e desta vez não falhamos com as nossas promessas! Aqui têm o nosso primeiro vídeo Yeyyyyyy =D. Estamos muito contentes por este passo e agora só queremos continuar a crescer! Mas para isso precisamos da vossa ajuda, sim sim =).

 E de que fala o vídeo? Da minha loucura em tempo de saldos. Ou seja, tudo o que eu comprei tanto na The Body Shop como na Maquillalia. Não é simplesmente bom demais??? 

Quero pedir desde já desculpa por a filmagem não estar perfeita e por algumas vezes o produto não se ter visto devidamente graças à luz. Para contornar esse problema técnico tirei umas fotografias com todos os produtos que fui falado pelo filme. Qualquer dúvida que tenham é só perguntar.

Segue-se então a produção fotográfica =D




The Body Shop - Mel


The Body Shop - Chocolate

The Body Shop - Baunilha

The Body Shop - Framboesa e Mirtilo

Kiko + Flormar

Maquillalia - Revolution e I Heart Makeup

Então é isto gente =). Espero que tenham gostado do vídeo. E agora já sabem, dêem ideias, aconselhem, subscrevam o canal e partilhem muito.

Beijinhos e até breve!

C*

Sem comentários:

Enviar um comentário