quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lip Pen H&M - O que nós achamos...

Olá gente =D

Na verdade, grande parte das meninas é bastante reticente ao uso das maquilhagens de marcas de roupa e semelhantes. Já há muito me aventurei a experimentar os produtos da H&M e em grande parte das vezes fiquei muito satisfeita. Desde as máscaras, às sombras, aos recentes pincéis e passando pelos já clássicos vernizes, a variedade é imensa. 




Há algum tempo que já vos queria falar dos meus Lip Pen da H&M. Acontece que fiquei doente, muito constipada e os meus lábios estão uma lástima (aqui entre nós toda a minha cara está). A ideia inicial seria experimentar mesmo nos lábios para vocês terem uma melhor noção da cor. Mas na ausência de melhor, farei as demonstrações no braço mesmo. De qualquer modo, se quiserem ver como fica alguma das cores em especial é só pedir =).

Regra geral eu gostei de conhecer estes produtos daí ter tantos. Eles têm um preço de 3,99 e podem ter um acabem hidratante ou matte. A duração é razoável no entanto é importante que volta e meia retoquem. Naturalmente, em alguns dos exemplares a pigmentação deixa um pouco a desejar. Mas vamos ver as cores =).


Bom, na primeira imagem temos os meninos todos alinhadinhos e são eles (do vermelho para o rosa velho):

1- Million Dollar Lips
2- Cherry Lips
3- Honeysuckle
4- Berry Lips
5- Love That Pink
5- Papaya Punch
6- First Kiss
7- Hot Lava Love
8- Peace and Harmony


Na segunda imagem temos as swatch que obedecem à mesma ordem. Os últimos 3 tons são os matte, gostava muito que a H&M produzisse mais lip pen's matte porque realmente são os elementos da minha preferência. Os meu favoritos são sem dúvida o Berry Lips e o First Kiss que são dois rosas muito, muito fortes. Se calhar no verão também me vou cair de amores pelo Love That Pink e o Papaya Punch.

Por hoje é tudo e qualquer dúvida é só deixar um comentário.~

Beijinhos e fiquem bem =P

Sem comentários:

Enviar um comentário