quinta-feira, 28 de maio de 2015

Missão Verão: Os Bikinis

Olá seus lindos =D


O que me dizem deste calor maravilhoso e sol radiante? Eu, não poderia estar mais satisfeita! É certo que as noites são um pouco mais complicadas mas este cheirinho a verão sempre me vence! Por isso, é melhor que aproveitemos pois segundo me parece a próxima semana não será assim tão amistosa, pelo menos aqui para os lados do Norte! E de vamos falar hoje?? Bikinis!


Eu ADOROOOO bikinis! E a verdade é que nestes últimos dias só consigo pensar em praia/piscina e claro, os bikinis. Eu tenho imensos, mas é impensável que não compre pelo menos um por ano (ás vezes muitos mais). Eu juro, a culpa não é minha! Tenho é em mim qualquer coisa de compulsivo que me OBRIGA a ter vários exemplares das coisas que mais gosto. Certo é que todos os anos os visto a TODOS. Muitas vezes, para isso é necessária toda uma ginástica e estratégia de troca de bikini xD. Ser eu cansa =P.

Basicamente, eu fui aos sites das lojas cujos modelitos de banho me costumam interessar e fiz um apanhado daqueles que me roubaram o coração! Gente, compreendam, eu sou caranguejo, nasci no dia 22 de Julho, eu só podia adorar o Verão xD.

De que lojas falamos?? H&M, Blanco e ainda a nossa sempre amável e económica, Primark!

Vamos a isto. A minha seleção H&M é: 











O preço dos Top de Bikini varia entre os 4,95 e os 19,99. Nesta selecção penso que só se encontram top a partir dos 9,99! As partes de baixo de bikini variam entre os 4,95 e os 9,99 euros. Os fato de banho custam, respectivamente, 24,99 e 29,99. No Site, podem encontrar outras possibilidade de cor ou padrão para os bikinis!

Agora segue-se a Blanco!






Os Bikinis da blanco são vendidos em conjunto e o seu preço irá variar entre os 12,99 e os 16,99. Tem outros exemplares bastante bonitos, por isso não percam a oportunidade de passar pelo site!

E por fim, a Primark.






Na minha opinião, este ano a Primark acaba por surpreender bastante nos bikinis que apresenta. Desde os padrões ao formato tudo parece estar em harmonia. Os conjuntos, variam entre os 5 e os 8euros de custo. As partes de cima oscilam entre os 5 e os 9euros. E por fim, as partes de baixo estão apreçadas entre os 5 e os 7euros. É impossível não se ir para a praia ao melhor estilo! O azulinho da última imagem já mora me minha cada, não pude resistir =P.

Claro que eu podia ter ido para as lojas de lingerie e pesquisado por bikinis. Acontece que normalmente, as lojas de roupa costumam encaixar mais nos meus gostos, e os preço são normalmente mais apetecíveis. Lembro-me que há uns anos acabei por comprar um bikini na Tezenis e só o usei uma única vez! Ficou todo coçado logo na primeira vez que o usei. Experiência para não repetir!

Bom, por hoje é tudo!

Espero que tenham gostado daquilo que vos trouxe! Comente, partilhem, tornem-se seguidores =)-

Beijinhos,

Carla!

Sem comentários:

Enviar um comentário