terça-feira, 10 de junho de 2014

3,2,1 ... Vícios

Olá =D

Hoje vamos iniciar aqui uma rubrica:  vícios! A ideia surgiu um pouco através do post que hoje queria fazer aqui, que corresponde exactamente a um grande (quase nada) vício meu! Então decidimos ir colocando os nossos vícios. Seja por séries, objectos, personagens...

Então o meu vício de hoje é: Vernizes! Eu sou completamente viciada por vernizes. Nem sei bem quando é que esta mania começou mas tenho já 119 vernizes e mais uns quantos (quase 30) de nail art. E no meio disto tudo, de os ter completamente catalogados, organizados por cor e tom e com o seu respectivo número, falta-me sempre alguma cor! Claro que grande parte deles usei apenas uma vez, mesmo pintando as unhas com frequência...quem ganha com isto são as minhas amigas que sabem sempre a quem recorrer quando precisam do tal verniz coral ou do turquesa.



De momento eles estão bastante desorganizados porque a senhora minha mãe adora pegar em todos depois amontoá-los em qualquer parte da prateleira. Mas o pior é que não me fico por aqui. Não, nada disso! Pois está claro que depois preciso das purpurinas, do caviar, dos brilhantes e de todo um conjunto de pequenices que eu absolutamente necessito para embelezar as minhas unhas.

 Como se não bastasse, decidi armar-me em manicure e colocar a tonalidade dos vernizes em exposição para facilitar a minha escolha. Tenho mais caixinhas pequeninas alia para trás onde guardo os mais de 200 brilhantes (aproximadamente).
 Eu A-D-O-R-O purpurinas, são 25 os espécimes na minha colecção.
Finalmente, os vernizes de nail art e os de tratamento. Um dia vou-vos falar da minha experiência com o verniz de tratamento da Orly. Aquele com a tampinha roxa.

E pronto, aqui está o meu vício. É bem verdade que tenho para aqui um exagero de coisas, coisinhas e coisices para as unhas. Se é prejudicial? Não, de maneira nenhuma, nem para mim nem para os outros.

Espero que tenham gostado e aguardem por os restantes vícios.

Beijinhos

C*

Sem comentários:

Enviar um comentário