segunda-feira, 9 de junho de 2014

"Porque eu só estou bem aonde eu não estou"



Hoje apetece-me fazer um desabafo!

Não, não estou onde quero estar. Até estaria se as circunstâncias fossem outras.
Não que me possa queixar do lugar onde estou, de como estou, daquilo que a vida me proporcionou e ainda me proporciona. Neste momento sou até considerada uma pessoa com muita sorte por ter a oportunidade que me estão a "dar".

De qualquer das maneiras há outros sítios onde gostaria mil vezes mais de estar. Ou pelo menos, um!
A vida faz-nos estas rasteiras. Tenho de pensar e acreditar que é para o melhor e que as escolhas que fazemos vão, algum dia, "dar frutos".

Não é fácil ter uma longa distância a separar-nos daqueles que gostamos. Talvez possa ser uma questão de hábito mas em todas as vezes a questão irá surgir. Eu estou onde quero estar?

Estaria bem melhor dois países ao lado mas continuo a acreditar que quando se quer mesmo, nada fará acontecer o contrário.

Não, não estou onde quero estar. Mas estarei, um dia! <3

Cat*


Sem comentários:

Enviar um comentário