sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Adopte um ronrom" :)

Andava eu a vaguear pelo facebook e dei de caras com esta imagem que achei super fofinha e verdadeira!


Eu tenho uma gatinha (já antes desta tive outros) e é a minha companhia em muitas muitas vezes. Quando a trouxeram para minha casa ela vinha tão magrinha e aleijadinha que deu pena! Trouxeram-ma de um veterinário que a encontrou na rua, muito provavelmente foi abandonada em pequenina. Tenho de vos ser sincera, ela chegava até a ser um bocadinho feia, coitadinha da bichana :)

Mas depois de começar a ser bem tratada tornou-se outra! No início era realmente muito assustadiça e fugia de todos. Encostava-se a um cantinho e ficava a olhar para nós... A partir daí foi-se habituando, fazendo umas asneiritas (bem grandes, às vezes) e, igualmente como a imagem mostra, a arranhar os sofás! O que deixou a minha mãe louca montes de vezes :p

Todas as noites ocupa o meu espaço na cama ao ponto de eu ter que dormir completamente atravessada na minha cama porque a menina quer dormir no meio (e a minha cama é de casal!!!).
Tantas foram as vezes que se deitou em cima do meu computador porque estava quentinho ou porque queria mimo ou porque, simplesmente, só me quer chatear!

Pede por comida ainda sem ter esvaziado a taça dela, corre pela casa toda sem razão aparente, persegue o próprio rabo,adora caixas de cartão, dorme ao sol como se fosse de noite e todos os dias vem ter comigo quando me levanto para lhe fazer miminhos! Ou para me dar bom dia, sei lá eu :)

Realmente às vezes fico sem saber se sou eu que lhe dou mimo e lhe salvei a vida ou se foi a minha bichana que me completou! Digam olá à minha Camila:



O nome foi dado pelo meu pai em homenagem à mulher do Príncipe Carlos de Inglaterra. A senhora não é dotada da maior beleza do mundo e a bichana quando chegou também não, e o nome pegou! Que ela é linda, a minha bichana :)

Se tiverem oportunidade de ter um animal, seja um gato, cão, pássaro, peixe, whatever xD façam o vosso melhor e valorizem-no! São o melhor do mundo e eu não troco a minha por nada!

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário