sábado, 26 de julho de 2014

Dia especial - a Sequela *

Olá riquezas :)

Sim, temos andado bastante ausentes, desculpem-nos! Mas realmente com a pós-graduação e o aniversário da Carla e depois da minha mana, a coisa complicou e temos tido pouco tempo para nos aplicarmos aqui ao Chá... Mas não se preocupem que vamos dedicar-nos mais, prometido :)

O aniversário da Carla foi repleto de emoções como ela já fez questão de contar :) Miminho aqui no blog, miminhos da família, do namorado e aqui da amiga mais linda hihi Menti um bocadinho mas foi por uma boa causa, foi uma tarde espectacular com gelados, cupcakes e selfies à mistura!

Dia seguinte, mais uma comemoração, o aniversário dos 18 anos da minha mana Sara! Pois é, já é maior de idade, vejam lá bem! Mas continua a ser a caçulinha :p
De manha teve direito a pequeno almoço reforçado numa pastelaria em Famalicão com um óptimo pão de água e depois um almoço com um dos pratos preferidos (dela e de todos nós, vá lá): Almôndegas com puré! Nhamii!!

De tarde juntamos as mulheres cá de casa e uma amiga e lá fomos nós para Braga! Tarde de mulheres poderia pensar-se que passaram a tarde inteiiiira nas compras - mentira! Sessão de cinema foi o programa escolhido :) Não sem antes passar pela Fnac e dar uma vista de olhos aos livros (em promoção, atenção) e aos aparelhos informáticos. Daí resultou isto:



As quatro gândulas na boa vida! E a ficar famosas na Fnac do Braga Parque :p

Adiante que atrás vem gente... O filme eleito para nos rirmos com vontade foi "Agentes Universitários"! E rimo-nos bastante digo-vos. Conta a história de dois amigos improváveis que fizeram a escola de polícia juntos e que agora trabalham como parceiros - improváveis porque um deles é o típico popular, bonito, musculado, e o outro é o baixinho, musculado em gordura ;) mas adorável! Imaginem depois estes dois numa missão em que se fazem passar por estudantes na faculdade... Exactamente, riso do início ao fim!

À ida para casa houve ainda tempo para mais umas fotos durante a viagem e na busca ao bolo :p





O bolo era divinal! Massa de chocolate, com recheio de alguma coisa de framboesa, um creme por cima que sabia optimanente (não sei dizer a quê) e raspas de chocolate para terminar... De babar! Escusado será dizer que quem acabou com ele fui eu :p


Houve ainda mais uma ou duas fotos mas não são dignas de se tornarem públicas :p

Resumindo, foi um dia especial para a minha mana que me tira dos juízo todos os dias, a todas as horas mas que até mereceu os miminhos que recebeu ;)

Aniversário é suposto ser especial e acho que foi missão cumprida em duplo :)

E entretanto voltaremos, não desesperem ;)

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário