domingo, 6 de julho de 2014

Maquilhagem - Uma Review

Olá gente :) 

Como o prometido é devido, cá estamos nós para um novo post que vai fazer a delícia das meninas que gostam de tratar de si :) 
Pois é, mais um post sobre produtos espectaculares de make up! Yupii :D 

A Makeup Revolution é uma marca em crescimento que surgiu neste mesmo ano. Tem uma muito ampla e variadíssima linha de produtos que eu me tenho dedicado a testar e experimentar. Qual é a melhor parte? Além de ser uma marca Londrina, o que deposita em nós uma certa credibilidade, tem como principio a make up acessível a todas as meninas, sendo por isso low cost.


Para quem quiser visitar a página oficial este é o link: http://www.makeuprevolutionstore.com/
Tem todo o tipo de produtos e está tudo organizado por zona (lábios, olhos,..), apresenta ainda uma secção especial dedicada aos bestsellers, às collections e aos novos produtos :) O que facilita bastante o acesso a esta marca é que podem comprar online a partir deste site e eles próprios fazem distribuição para todo o Reino Unido, Europa e restantes países internacionais :)
No entanto, eu adquiri os produtos num outro site online, o www.maquillalia.com que não trabalha apenas com esta marca, trabalha com muitas outras. Na minha óptica, os portes são bastante baixos desde que se compre mais do que 2 peças para compensar. Por todos os produtos da Makeup Revolution paguei à volta de 23€ e embora não mostre nas imagens seguintes adquiri um primer e ainda uma máscara. De aproveitar, são os descontos colocados na maquillalia para várias marcas e vários produtos pelo que decidi experimentar também dois batons da MUA.

Para quem não sabe, o I ♡ MAKEUP faz parte da Makeup Revolution! (Nós não fazíamos ideia xDD)
Há também a página de facebook (e instagram) para todas as meninas fãs de make up colocarem gosto, se assim entenderem ;).
https://www.facebook.com/makeuprevolution1?fref=ts

Só coisas boas, portanto :)


O que nós vos trazemos? Pequenas amostras de alguns dos produtos que adquirimos:


- Palete Iconic3
- Palete Shimmers
- Blush Treat


- Batons

  * Rebel with cause, vamp colection
  * Dusky

  * Dare

  * 100% Vamp, vamp colection
  * Black Heart, vamp colection

Eu adoro batons em particular e por isso também quis trazer-vos um cheirinho de MUA


-Peachy Keen

-Pouty Pink

Vamos aos resultados =O

Iconic3
Esta é a palete Iconic 3, muito semelhante à Naked, exceptuando, é claro no preço. Este produto tem um custo de 4,99! Sim demasiado apetecível para se comprar apenas uma. Existem outras paletes fantásticas que me deixaram com uma difícil tarefa no momento da decisão de qual comprar! Apresentamo-vos então os nosso resultados!


Regra geral, adoramos a pigmentação. No entanto, é de salientar que as primeiras sombras são realmente muito claras, o que se agrava na fotografia. A primeira de todas, é realmente muito clara e nem sequer se vê na imagem. Na Iconic3 temos uma combinação de tons matte, metátilcos e ainda brilhantes. Eu fiquei fã e tenciono fazer várias makeup com elas.

Shimmers
Esta outra paleta pela qual me apaixonei é repleta de maravilhosos brilhos, que eu pessoalmente adoro. E acaba por nos dar também opção de tons mais escuros, colmatando assim a inexistência dos mesmos na Iconic3.



As cores são todas elas muito bonitas e a dificuldade é escolher qual usar e em que ocasião! O tom mais claro da palete, tal como na Iconic3 continua a ser demasiado claro! Para esclarecer as dúvidas, contem as sombras existentes na palete e confrontem com as dos braços. Na nossa óptica a pigmentação destas sombras é bastante boa. Eu fiquei realmente muito satisfeita e não posso esperar por ter mais destas paletes com outros tipos de cores.

Vamos agora ao Blush. Existem vários tons e vários preços também. Como o objectivo era experimentar eu optei por um blush baratinho com uma cor à qual sou bastante fiel, o coral.

Blush Treat
Como podem ver a cor é bastante interessante e embora não tenha testado no rosto, por falta de tempo, pelo teste no dedo deu-me impressão que é bem pigmentada. Acreditamos que os resultados serão óptimos!

A minha perdição(C*)no que a make up diz respeito são mesmo os batons! Eu tenho uma clara preferência por batons com tons fortes que de certo modo me intensifiquem os rosto. Eu sou muito branquinha e acho que é um registo que me favorece, por esse motivo acabo por preferir os tons Matte um vez que me dão a impressão de serem mais intensos. Da MKR comprei 5 vernizes (1 deles foi grátis)e da MUA 2, é claro que também tenho tons claros, os mais privilegiados nesta estação do ano.
Eis a força de elite:


Testando...
MUA Peachy Keen
Este é um baton Matte com um tom pêssego. A sua aplicação não é completamente fácil, mas também não é difícil. Como todos os Matte, exige um pouco mais de "força".Se o o tom é completamente igual ao da embalagem? Não, não é. Mas ainda assim deixou-me satisfeita. O problema é que deixa umas certas marquinhas, mas nada de crítico. Este batom, estava em promoção e tal como o Pouty Pink custou apenas 0,74€.

MUA Pouty Pink
Outro batom matte. O tom de rosa é realmente bonito, mas mais claro do que eu tencionada. Ando mesmo a precisar de um rosa arrogante, que encha toda uma sala! Este não foi o tal. Embora a cor seja realmente bonita. No geral, fiquei satisfeita com os Matte da MUA e gostava até de adquirir mais exemplares.

MKR Dusky
Este batom da Makeup Revolution, um rosa muito bonito e que se assemelha mais à cor que o apresenta. É hidratante e bastante cremoso. Muito fácil de colocar. Perfeito para um look romântico.Esta gama de batons da MKR tem um preço de 1,49€.

MKR Dare
O Dare, não me encheu as medidas. É um vermelho matte, mas todo ele mentiroso. Embora na fotografia o tom esteja demasiado semelhante do coral, ao vivo é um pouco mais avermelhado, ainda assim muito longe daquilo que eu estava à espera. É difícil de colocar e a uniformização da cor é uma tarefa quase impossível. São necessárias algumas passagens para que o tom fique à nossa feição.Uma pequena desilusão, continua a minha busca pelo vermelho perfeito.

MKR Rebel With Cause
Sim, este é mesmo aquele suposto tom bordeaux arroxeado. Embora a sua aplicação seja fácil e a cor bonita, foi completamente ao lado. Estava à espera de uma das cores de minha eleição, sem dúvida os bordeaux.A jogar pelo tema, não sei onde revêem características vampirescas neste batom, que para mim é bastante girly. 

MKR 100% Vamp
Oh meu Deus,este batom é bastante cremoso mas é mesmo, mas mesmo mesmo, muito difícil de aplicar! Como se pode ver, acaba por ficar com picos de pigmentação o que não condiz com uma make up cuidada. A cor é lindíssima mas ainda vou ter de arranjar uma forma de o colocar de forma eficaz.

MKR Black Heart
Último e pior que o anterior. A cor continua a ser maravilhosa com a qual me identifico mas aplica-lo é realmente uma tarefa complicada. Acontece até que ao tentar colocar mais, se vai retirando as camadas já aplicas. Lembrou-me os vernizes pastel em que quando tentamos corrigir uma pequena falha acabamos por retirar mais verniz e piorar a situação.

Em geral, adorei os batons da MUA e quero continuar a experimentar. Não fiquei totalmente satisfeita com o matte da MKR embora não tenham sido um perfeito fracasso. A desilusão está realmente nos cremosos de tom escuro onde ficamos com uma bela "mess", pelo contrários os clarinhos são bastante agradáveis. Ainda não desisti dos batons MKR e talvez vá continuar a minha busca numa gama superior. Ambas as marcas, têm a particularidade da cor que tem para identificar o batom ser removida e conter um gloss, interessante! Em relação aos batons da MKR quero ainda dizer que acho que as "embalagens" em si são frágeis e a tamap acaba até por sair sozinha. Ainda assim, não posso dizer que tenha sido uma má experiência tendo em consideração o custo dos produtos em si. A marca, no geral, encheu-me as medidas especialmente nas sombras e no blush, fiquei fã e aconselho!

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam que temos ainda um passatempo activo. Partilhem as nossa publicações e ajudem-nos a crescer =). Se não for pedir muito, comentem e dêem-nos um feedback. Gostaram? Não gostaram? O que gostariam de ver? Também têm vícios? 



Para terminar, e para vocês não acharem que nós somos umas fúteis, queremos relembrar que a maquilhagem não é beleza. Não é no fundo, a palavra mais importante à cerca de nós nem tão pouco algo que nos caracterize como pessoa. Deve ser um meio de celebrar uma ocasião especial ou tão simplesmente nos fazer sentir melhor com nós mesmo.


Bom Chá meninas,



As duas continuam por aqui, muito provavelmente mergulhadas em artigos científicos. Não se esqueçam "Lazy Sunday".


Cat* e C* 

Sem comentários:

Enviar um comentário