sábado, 5 de julho de 2014

Sábado encoberto, Amizades descobertas *


Hello my loves! :)

Finalmente, dizem vocês e dizemos nós!
Esta ausência foi muito comprida mas teve um fundamento! Infelizmente, toda esta ausência acabou por não justificar o fundamento porque estudamos tanta coisa e apenas 2 temas foram abordados... Mas enfim!

Estes nossos fins de semana alternados são sagradinhos! :) Depois de tanto tempo sem estar juntinhas temos tanto que fofocar e há sempre assunto! É bom quando podemos contar com estes miminhos depois de uma semana inteira de trabalho e estudo, e tempo incerto, e tudo incerto!

E depois há sempre o reencontro com novas pessoas que nos identificamos de tal maneira que já sentimos a falta das conversas e fofoquices destes fins de semana :) É neste partilhar de experiências que encontramos muitas vezes alguma força, algum incentivo, alguma semelhança... E depois mulheres identificam-se com praticamente tudo :p

Estamos confiantes que vão nascer daqui bonitas amizades :)


No entretanto vamos fazendo exactamente isto: Capturando memórias, guardando peripécias, relembrando palhaçadas! Sim, porque uma sexta à noite e um sábado dá perfeitamente para realizar uma novela mexicana ao mais alto nível! ;)
E claro, as personagens são do melhor que há!

Bem, isto tudo para dizer que foi um fim de semana muito bom :) Ainda não acabou, que nós somos pessoas bastante ocupadas e o Domingo ainda nos pertence! Será um fim de semana de amigas juntas prolongado :)

Estejam atentos que amanhã há post novo! Meninas, vão adorar! :)

Para hoje fica um desejo de boa noite e bons sonhos ;)

Cat* e C* <3



Sem comentários:

Enviar um comentário