quarta-feira, 15 de outubro de 2014

E agora, como será?

Olé! :)

Hoje é dia de lembranças, de nostalgia, de reflexão...
Porquê, perguntam vocês?

Muito simples. Por causa deste país em que vivemos e pela escassez de oportunidades de emprego para os recém-licenciados uma pessoa muito querida para mim vai embora do sítio onde sempre viveu e de onde tem milhares de memórias.

Já muitos foram pelo mesmo caminho e quer-me parecer que ainda muitos irão. Simplesmente não é praticável ficar num país onde não somos valorizados e onde não podemos praticar a nossa profissão. Aquela para a qual estudamos anos inteiros, para a qual dedicamos toda a nossa atenção, pela qual nos apaixonamos! Quando se faz o que se gosta, nenhum dia é trabalho.

Mas infelizmente as oportunidades são cada vez menos e cada mais exigentes obrigando os recém-licenciados a procurar outras opções.

E à custa disso a minha Margarida vai para lá para a Inglaterra ser feliz a ser a melhor Nurse lá do sítio :D

Já te aturo para aí desde os aninhos de escola e, considerando que já estamos a ficar adultas, são MUITOOOOS anos! :p
A minha companheira de mesa praticamente desde sempre e nunca separadas por nada deste Mundo! :)
Mesmo quando me maltratavas eu  não te largava; para aturar esse teu mau feitio era (e é :p) preciso uma imensa paciência! ;) Mas sempre que precisei lá estava a minha Guidinha, mesmo ao meu lado na mesa! Até para trocarmos certas ideias em testes, porque isto para se ter boas notas não era para qualquer um :p

Mas lá no fundo consegues ser uma boa menina :p e mereces tudo e muito mais!

Sabes bem que por mais que a gente mal se fale ou que só se veja quando se marca esporadicamente um cafézinho, não me esqueço de ti nem de todo este tempo em estivemos juntas :) são muitos aninhos e já não se esquece este carinho de amigas :)

Espero e acredito que vais ter muito sucesso! Vais alguns quilómetros para mais longe mas ficarás sempre aqui de coração!

Muito provavelmente quando leres isto já vais estar em terras londrinas. Portanto chora lá um bocadinho para eu me sentir feliz e promete-me que vais ser a melhor :)

Não há cá despedidas porque isto não é um Adeus. Até porque fico à espera de um convite para te visitar :p

Sê muito feliz minha linda e dá o teu melhor! Não só na profissão mas na tua vida.

Vai, vive, grava e faz deste "pequeno contratempo" uma memória inesquecível!

De sempre,



Para sempre!



Adoro-te Guidinha do meu coração :)

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário