quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ESTSP a fazer magia ;)

Olá olá :D

Hoje a minha irmã quando chegou a casa fez-me logo um pedido irrecusável! Pediu-me que accionasse todos os meus meios e redes sociais para partilhar um vídeo :)

Ora pois então,perguntam vocês e muito bem, que vídeo??

Parece então que o ano passado a nossa linda ESTSP fez uma actividade diferente em praxe: juntou caloiros e doutores e uniu o que a praxe tem de bom! Para perceberem têm mesmo de ver o vídeo e acreditem que vão gostar! :)

Então, para que este vídeo chegasse a todo o lado e a toda a gente foi pedido que o mesmo fosse partilhado vezes sem conta em inúmeros facebook's para que se torne viral! Podemos até tentar que chegue à televisão :p

Façam-me lá este favorzinho e publiquem o vídeo pelas vossas páginas ;) Não por ser da ESTSP mas por mostrar que há mais do que só praxe, que há uma união e um sentido de companheirismo entre todos - há gestos que valem por palavras e este é mágico :)

Percam 2 minutinhos! Prometo que não se vão arrepender ;)

https://www.youtube.com/watch?v=4nN94bZjHvU&feature=share

"Nada melhor que ser TS
Seja caloiro ou doutor
Seja de que curso for
Esteja eu onde estiver"

E estejamos nós onde estivermos, a ESTSP será sempre a nossa faculdade e será sempre parte de nós!

Cat*

Sem comentários:

Enviar um comentário