quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Keep Calm and Be Girly

Olá gente =).

Eu Carlinha Morgado, ultimamente um tantinho de preguiçosa estou de volta! E desta vez para vos dar ainda mais de mim e da minha personalidade. Querem saber mais? Então, vá continuem a ler!





A minha pessoa devia perder a maior parte do seu tempo nas lides da casa e a dedicar-se tanto ao estudo como à pós-graduação. Acontece que apesar de não falhar às minhas obrigações perco muito do meu tempo a ser vaidosa. E claro que "perder" é uma palavra que uso só porque faz sentido no contexto da ideia. Acontece que este tempo perdido (e dinheiro também) é afinal tempo ganho em mim e para mim. 



Tanto blá blá blá e ainda não disse nada. Na verdade, daqui para a frente eu vou falar um pouco mais dessas coisas que eu gosto. E tal como outras bloggers fazem mostrar algumas das coisas que me fazem perder a cabeça. Acontece que ando um pouco preguiçosa para a coisa e para isso ainda vou ter de arranjar uma solução. Ou talvez até já tenha arranjado.

É claro que esta minha (só minha ahahahah) rúbrica não pretende mudar toda a essência do blog. Vamos continuar a falar de tudo o que nos apetecer quando nas apetecer mas eu vou dedicar mais um pouco do meu tempo com uma das coisas que mais gosto. Maquilhagem e Beleza. No fundo, ser uma Mulher Vaidosa. Mostrar-vos o que tenho, o que uso e o que quero dum prisma simples de quem não sabe grande coisa da matéria mas gosta. E só vos aviso de uma coisa, isto da beleza é um vício =P.

Prometemos que entramos em 2015 com força e vontade de impulsionar este nosso projeto o mais que conseguirmos. Afinal, quando duas amigas se juntam para falar do que lhes apetece só podia resultar numa coisa: Um chá para duas =).

E porque não falar também das minhas gordices preferidas mesmo que depois enlouqueça a querer ir para o ginásio pelas asneiras que comi...faz parte de ser feliz! Talvez um dia vos levemos a espreitar a nossa experiência pela Spirito e coisas do género, por exemplo =).



Acontece que há ainda outras coisas que me fazem perder a cabeça e nem todas elas se resumem a pigmentos e coisas do género. 





É claro que tudo isto só faz sentido se nos mantivermos fiéis a nós próprios e àquilo que somos.


No final de contas o que importa é que todos nós nos divertimos. Nós fiquemos realizadas e vocês esclarecidos.


Um beijinho muito grande e até amanhã =).

Kiss Kiss Bang Bang - Don't forget to be beautiful 



Sem comentários:

Enviar um comentário